|
11:23 AM

Poxa gente, faz tempo q eu naum posto nada, neh? Eh q ultimamente eu naum tenho tido tempo para o meu bloguito lindo... Tadinho... MAS VCS TAMBEM NAUM ME INCENTIVAM!!! O Q Q CUSTA DEIXAR UM COMENT? Mas deixa pra lah, naum vou nem perder o meu tempo em ficar discutindo com vcs pq nem adianta mesmo... Bem, mas vamos as principais novidade q aconteceram durante esse sehculo em q eu naum postei nada...
novidade 1:-
E AI GENTE, COMO FORAM AS "FEHRIAS"? As minhas foram boas. Eu drumia de manham e mexia no computador a tarde. Mas para minha felicidfade e surpresa, minha maim veio lah do Paranah soh pra me ver, acreditam? Ela eh uma fofa, mesmo! Pena q ela naum trouxe meu irmauzinho d 1 ano, mas por outro lado, se ele viesse seria impossivel curtir Braislia com ele no colo. Pena q durou pouco. Meu recesso soh teve 6 dias!!! TEMOS Q NOS REBELAR!!! QUEREMOS FINAIS DE SEMANA COM 4 DIAS!!!
novidade 2:-
Ou... Naum sei se jah contei, mas se jah, vou contar de novo> sabiam q vai ter um acampamento mundial dos desbravadores em 2009??? E eu tou doidinhazinha pra ir. Mais sabem quanto vai custar a viagem para Oxoxoxe (sei lah como escreve o nome da cidade) lah nos "isteitis"? US$2.000!!! Isso sem contar os gastos adicionais pq se naum daria uns US$3.000!!! Eu vou ter que juntar isso em 3 anos, vai dar aih uns bons RS$6.000, pq naum se sabe como vai estar o dolar em 2009. O problema eh q eu naum sei muito bem como vou arranjar essa graninha. Jah me disseram pra vender trufa, docinhos, pedir dinheiro no sinal, assaltar banco, VENDER PAUM DE QUEIJO (vcs sabem do q eu tou falando...). Mas vcs acham q eu tenho coragem de chegar :-"O moxo, tou vendendo trufa, q comprah?". Tenho naum! Meu pai teve ateh a brilhante idehia de eu pintar porquinhos de barro, aqueles cofrinhos, e vender por 15 reais. No comexo naum quis nem saber, mas jah q ele eh quem vai pagar... Vamos ver... Alguem ai quer comprar? Eu sei que 15 tah caro, mas, pou, considerem a minha situaxaum... ALGUEM AI E PATROCINA???? PO FAVO?!?!?!?!?!
novidade 3:-
Fui pedida em namoro.
Quieh, gente, eu naum vou entrar muito em detalhes com vcs naum! Soh o q vcs precisam saber eh q eu naum aceitei (claro, quanto a isso vcs naum precisam se preocupar) e q meu coraxaum jah tem dono, e muito bem definido, e ele mora em SP.
Rabiscado por geo
*Esse
layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*
|