Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM


Perfil

*Nome*: *Geo*
*Idade*: 12 aninhos...
*Cidade*: DF
*Escola*: 711 norte
*Religião*: Adventista (!!!!)
*Niver*: 09 de outubro
*Gosto*: Da minha Família, meus amigos, meu blog, internet...
*Detesto*: Gente falasa, problemas na familia...
*Sonhos*: Ser arqueóloga missionária, ter umasuzuki e um corvette, casar com o Eduardo, Freddie ou Billie joe.
*Cores*: Lilaz
*Livros*: Todos deMonteiro Lobato, Cristian Jacq, arqueologia, etc.
*Filmes*: De terror
*Contatos*:
Orkut: Geo ((Não sou uma diva))

E-mail: semprege@yahoo.com.br


Essa sou eu!!!:

Blogs Amigos

Blog Do Bruno!

Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Arquivo

Layout Por



4:17 AM



Gente, por favor, promete pra mim que nunca vai fazer jejum sem a orientação de um medico ou nutricionista. Sabado eu naum contei q tava de jejum? Entaum, fiquei de jejum o dia inteiro e so bebi um copo de agua! Acreditam? um simples copinho de agua! Dormi sem comer nada. Mas olha so por quantas tentaxoes eu passei:
*Lasanha;
*Uma salada de alface com tomates (minha praferida);
*Sorvete (napolitano!!!);
*Doce de coco;
*Gelatina com leite condensado;
*Batata frita;
*Pipoca caramelizada (Essa foi quase impossivel resistir!)
*Pizza;
*Salgadinho de requijaum;
E vaaaaaarias outras coisas mais. So que quando eu acordei (7 da manha), eu tava pior do que o furacao catrina, comia tudo o que via pela frente. Domingo de manha eu fui no clube dos desbravadores fazer a inscriçao. O pastor e novo, mas a maioria do pessoal eh o mesmo. Eu vi o Gabriel e pedi pra ele ir ao shopping 7 da noite por que eu ja ia com a Thabata. A tardeteve a reuniao da unidade orion e a Patricia falou que era importantissimo. Claro que eu naum ia faltar, ate marquei pra eu e a tabatha irmos mais tarde pro shopping, mesmo sabendo que hj as lojas fecham mais cedo. Foi uma dificuldade pra achar o caminha da casa da Stefany, chamos la 5 hs (era pra ser as 4) e a doida da Patricia ainda falou pro cara vir buscar agenet 7:30!!! Acabou que 6 hs todas as meninas foram pra outra festa e eu e a Josi ficamos sozinhas na casa da bentita assistindo monstros S.A. Eu nem fui no shopping por que cheguei em casa 8:30, nem dava mais tempo. Mas por outro lado, AMEI A BUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! Cheguei em casa meu pai estava sozinho assistindo tv. O joao tava na casa da visinha jogando video game. Meu pai foi dormir e eu ja tava indo pra cama quando a kelly me ligou, era umas 9 hs. Nos ficamos ate 12:40 falando quando meu irmao chegou e nos desligamos. Na verdade era pra eu ter dormido cedo pra minha pele ficar linda, mas naum deu. meu irmaum naum falou direito comigo por que eu fiz uma sacanagem com ele e ele deve estar chateado ate agora. E que sabado a noite eu fui tomar banho e tava com uma calsinha e o absorvente na maum. Ele entrou no banheiro por que queria fazer pipi e viu a "coisa" (abssorvente)na minha maum e falou brincando: " vai menstruar pra la" ai eu disse "naum subestime os poderes da furia de uma mulher com TPM. Ai ele fechou a porta, quando vou para o meu quarto e vejo uma cueca dele em cima da minha cama. Imediatamente pego uma canetinha vermelha e começo a riscar a centa. Deixai bem arreganhada no degrau do banheiro. Quando ele viu, ele deu risada e ficou com raiva ao mesmo tempo. Ai eu disse "isso e para vc aprender a nunca mais encher o saco,seu menstruado"! Eu contei isso pra kelly e ela morreu de rir. Tava com tantassaudades dela! Hj eu fui na escola fazer minha transferencia pra demanha. Tomara que de certo pra que eu possa estudar junto com a Kelly!


Rabiscado por geo



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*