Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM

Pegue o seu no TBM


Perfil

*Nome*: *Geo*
*Idade*: 12 aninhos...
*Cidade*: DF
*Escola*: 711 norte
*Religião*: Adventista (!!!!)
*Niver*: 09 de outubro
*Gosto*: Da minha Família, meus amigos, meu blog, internet...
*Detesto*: Gente falasa, problemas na familia...
*Sonhos*: Ser arqueóloga missionária, ter umasuzuki e um corvette, casar com o Eduardo, Freddie ou Billie joe.
*Cores*: Lilaz
*Livros*: Todos deMonteiro Lobato, Cristian Jacq, arqueologia, etc.
*Filmes*: De terror
*Contatos*:
Orkut: Geo ((Não sou uma diva))

E-mail: semprege@yahoo.com.br


Essa sou eu!!!:

Blogs Amigos

Blog Do Bruno!

Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Arquivo

Layout Por



6:31 AM


MMMMMMMM... Ai pessoal, eu pensei em ficar em hiatus, mas eu naum aguento!!! Precizo contar pra vcs como o meu carnaval foi maravilhoso... Nos fomos para Alto Paraiso de Goias (nos exatamente somos: eu, meu pai, meu irmaum, A Thabata que e minha melhor amiga, o Pedro que e o irmaum dela, a Mi, a Dri, o Marcelo, A Karin e a Isa). Foi mto bom!!! O Pedro, que e skatista naum saia da quadra de sk8. Mas nos fomos pra um monte de cachoeiras. Eu pulei de uma altura louca de +- 9 metros!!! Pura adrenalina... Todo dia era um lugar diferentes e olha que nos naum conhecemos nem o comexo, pq alto paraiso tem 100 e poucas cachoeiras. Tomavamos sorvetes aos baldes (é... eu sei que eh um puco de exagero... Ta bom, ta bom, e MUITO exagero...), Assistiamos um monte de DVDs... E naum vem que naum tem Pedro, por q eu saquei q vc se amarrou no dvd dos rebeldes!!! Ai, soh indo lah pra entender o quanto eh bom, mas a melhor de todas eh a cachoeira do portal da chapada, foi delah que eu e a Thabatha mais gostamos (e mais pulamos tbm!) Soh que agente naum tava nem um pouco afim de pular carnaval da maneira tradicional, fala serio!!!


Rabiscado por geo



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*