|
12:13 PM

Oiiiii pessoal!!!! Quanto time que eu naum te look! Oh, vamos combinar, hj naum eh meu dia, tah!? mas deixa eu contar do que aconteceu nesses dias que eu fiquei sem atualizar. Seguinte: Final de semana eu fui pra igreja, domingo fui pro eixaum pedalar e 6:00 foi minha festa de aniversario (parabens pra mim eheheheheheh) Ah, eu levei ovada SIM... minhas melhores amigas foram: A Kelly, a Tabatha e a Josi, uma naum tem nada a ver com a outra. A Kelly eh doidona roqueirona, a Tabatha eh baladeira e funqueira e a Josi eh super reservada e eu sou um pouquinho de cada! Jah segunda naum fui pra aula com medo de levar ovada (de novo) e hj eu fui pra aula, mas como sempre eu tive problemas na aula de educaçaum fisica. Tah, eu sei que sou elastica mas todo mundo sabe que eh um sacrilegio eu me acostumar direito com um esporte, no caso Handbol (eh assim que se escreve?). Na hora do aquecimento foi tudo bem, o problema foi na hora do jogo. eu naum queria jogar e bati boca com a professora ate ela ficar psiu! No final da aula o Eduardo me confessou que naum trouxe ovos e no final nem levei ovada, mas o David me prometeu que vai trazer quinta, pq amanha eh feriadaum!!!! Um passarinho verde me contou que uma pessoa entrou no meu bloguinho lindo e ficou falando mau de mim que eu era muito put... que fika com todo mundo, que eu sou muito chorona e tudo mais... Pessoal, isso eh verdade?

Rabiscado por geo
*Esse
layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*
|