|
9:58 AM
 oissima tarde para os meus queridoes!!! Ontem eu naum postei nadinha da Silva pq eu estava ocupadissima da silva... Mas precisamente me divertindo no clube!!! Calma pessoal, eu naum sou desalmada naum, se eu soubesse eu convidava vcs. Bem, ontem foi o dia das crianças e tirando proveito da situaçao eu me diverti tb! O pesoal tava dando tudo de graça; cachorro quente, pipoca, algodao doce, sorvete, tudo que eu gosto. Comi: 1 cachorro quente, 0 pipocas, 8 algodoes doce e 3 sorvetes! Comi tudo o que tinha direito e mais um pouco! Fora isso eu nadei muitaum! Fui mil vezes no tobo-agua e outras mil no trampolim de uma piscina de 5m. Conheci bastante gente e revi um menino dos desbravadores, foi muito engrassado, a Tabatha foi e a Ciça tb, foi mó barato. No tobo-água nao podia ir em dupla e tinha um cara tipo que segurança q naum deixava mesmo! Mas eu combinei com a Tabatha dela ir primeiro e para no começo do tobo pra quando eu descer agente se enpacare irmos embora descxendo juntas, e assim fomos enganando o cara quando chaga a Ciça e agente faz o mesmo esquema, depois vem meu irmaum e o meeeesmo esquema ate que eu tenho que ir em bora e a festa acaba! 
Rabiscado por geo
*Esse
layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*
|