|
11:12 AM
 Oi pessoal, quanto tempo, neh? 5 dias... vou contar tudo o que eu fiz nesses ultimos dias. Sabado: Eu fui na minha nova igreja que eh a Igreja Adventista Central aqui de Brasilia e vi o PHIL... Ah eh, eu esqueci de contar pra vcs quem eh o PHIL. Eh pq o menino que eu achei + biitinho tem um nome composto cuja primeira letra de cada um forma a sigla de uma marca de televisores mas para naum expor essa sigla eu substitui por uma outra marca, que eh a PHILIPS, mas como esse nome eh muito complicadinho eu abreviei para PHIL que eh muito mais fofis, ne? Entaum fica combinado assim. Mais tarde volta para igreja assistir o J.A quando a Thabatha me liga. (azul eu verde ela). - Oi Ta, tenho um monte de coisas pra contar!!! - Eu tb. Pode dormir aqui em casa? - Ah, naum sei naum, o combinado era eu dormir na casa da namorada do meu pai. - Ai vei, agora? - Sei lah, eu falo com meu pai - Ta bom. - Bele, eu falo com ele, me liga dps. - Tah, tchau. Daqui a pouco liga o meu pai e eu pesso pra ele: - Paaaaaaaaaaai... - O que? - Deixa eu dormir na casa da Thabata? - Naum. - Ahhhhhhh, pq naum? - Pq amanha nos vamos numa fazenda com ela, ja tah tudo combinado! - Ah, pai, mais eu naum quero ir!!! - Vc vai sim e. final! Saco, saco, saco e mais saco. Domingo: Fui nos desbravadores foi muito legal etc. Vi o PHIL e ele e mais uns garotos estavam jogando bola, quando chega um Deus grego cujo nome naum vou mencionar (como eh deus grego vamos por Apolo que eh o deus da beleza). Entaum, eu falei pro Apolo: - Dah ateh pra abrir uma carpintaria aqui, com tanto perna de pau que tem! Ele deu risada com aquele sorriso liiiiiiiiiiiiindo que ele tem... Ai agente começou a conversar e ele e ele pega minha pasta, eu pego a camiseta dele... Na hora de ir em bora eu deixei ele ficar com minha pasta e ele deixou eu ficar com a camiseta dele pra trazer domingo que vem. Obs: Eu quase morri asfixiada de tanto que eu cheirei essa camiseta! Fui de carona com o pai do PHIL e como PHIL junto neh, logico! De noite eu fui na casa da Thabata e fiquei fula da vida por que agente acabou nem indo nessa tal fazenda e eu nem dormi na casa da Tha. Lah eu assisti o filme que a Fer (minha melhor amiga do mundo) me falava pra assistir dez do ano passado: O Sehor dos Aneis!!!! Que filme maaaassa... Ainda mais o Frodo, o folha veeeeerde... Mas em compensaçao perdi mais velozes, mais furiosos... BUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA, eu amo carros e motos, Principalmente corvete z06 e suzuki (amarela, pode ver na minha lista de sonhos ali <======) Depois disso o paum (ja conto a historia do paum) Sentou do meu lado e o file (ja conto a historia do file) que estava com o cabelo todo desarrumado, vestiu uniforme de ir pra escola,naum sei por que numa hs daquelas. Bem, a historia do paum e assim: a Thabata tem uma amiga (que tambem eh minha amiga) que tem um irmaumque eu apelidei de paum por que ele eh um PAO gente! ja o file eh o irmau da Thabata, que eu apelidei de file por que ele e simplismente um FILEH gente!!! Depois disso eu fui pra casa.
Segunda: AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! O naum ganhou!!!!!!! Estou de luto! Logo de manha, antes de todo mundo acordar, peguei minha camiseta preta e lasquei tesoura nela pra fazer um negocio pra amarrar no pulso em sinal de luto. Tomei cafeh e sai enquanto todo mundo ainda dormia. Corri igual uma louca soh pra ver se eu encontrava a Kelly antes de ela ir pra escola. Encontro ela perto do portaum saindo com o vizinho dela e eu seguro ofegante na mao dela e puxo a coitada pra casa. - O que que foi, o que que foi?? - Rapido, corre, depois te explico!!! Puxo ela pro banheiro. - Kelly, estou de luto e naumtenho maquiagem, me empresta a sua??? - EEEEEEEEE... Eh claro que te empresto, sua maluca! Ai enquanto ela me passa lapis e maquiagem preta eu explico pra ela que eu to de luto por que o naum ganhou. Chegamos na escola e todo mundo reparaque eu andava meio abatida, naum deixei ninguem me abraçar, nem o David. Naum era dia de ficar feliz, nem de sorrir (so que eu sorri quando agente marcou uns gols no time adversario no handboll). Terça: Ai, chega de luto, hj eh dia de abraçar e sorrir, mesmo continuando triste por estar correndo risco de vida por causa do referendo. Naum fui pro curso por que tive qu fazer trabalho de matematica com a Kelly.
Quarta: Hj o dia foi super 10. O Eduardo (meu futur o marido caso eu naum case com o Fred Prince Junior) se declarou pra mim no meio da sala de aula... Ai, ai... Fora isso eu decidi dar um tempinho pro David, neh? Coitado, eu fico toda toda, sei lah, deve ser meio constrangedor pra ele e tb eu ja cansei de ficar sempre em ultimo plano, to certa ou naum to? Preciso de um tempo pra mim!!! (coisa que eu naum vou conseguir taum cedo por que tenho 3 trabalhos pra fazer).
Quinta: Ai, eh hj e eu to aqui! So queria dar uns avisos: 1- meu nome e Geovana e naum gatinha; 2- Eu vou casar com o EDUARDO caso eu naum casa com o Freddi; 3- Eu naum sou sua; 4- Eu naum sou anginha e 5- Esse blog eh meu, eu que fiz, eu que o mantenho e eu faço o que eu quiser nele. Isso eh soh pra controlar os comentarios e os fans ("fans"), viu gente? Fui!!!
Rabiscado por geo
*Esse
layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*
|