|
10:59 AM

 Ontem eu naum disse que foi um dia, digamos assim, normal de mais? Entaum, hj foi um dia diferente, mas ateh agora eu não descobri por que! Bora me ajudar a descobrir? Bora! Seguinte: Eu conto como foi o meu dia ai depois agente chega a uma conclusao, blz? Foi assim: Hj eu acordei com o celular despertando e fiquei + uns 5 minutinhos na cama. Tomei coragem e depois o banho. Fiz uma trança, desci, tomei café, sai, e quando estava chegando na escola tirei a trança. As duas aulas naum foram normais pq a prof tah de licença maternidade. (parabéns Prófis!!!!) . Ah, hj o DAVID VEIO!!! So hj demos uns 1.000 abraços. Todo mundo pergunta se nos somos namorados e nos respondemos que sim, mas eh so de brincadeirinha! No intervalo inteirinho eu naum li 1 caputulozinho sequer do meu livrinho lindo! E 2 meninas me perguntaram em períodos diferentes se eu gosto do Rodrigo, vê s pode! Soh por que eu vou na casa dele quase sempre! Serah que nao dah pra entender que nos somos soh amigos?! Que saquildo! No final da aula o que aconteceu de diferente foi que o Henrique naum tentou me abraçar, o Julio naum deu em cima de mim e o Cris naum me deu um abraço de despedida ( mas em copensação me deu um chocolate)! Chegando em casa, naum tinha ninguem e eu me atirei na cama com alstar e tudo, fiquei pensando :"O que eu faço agora? De quem eu gosto? De quem eu naum gosto? Jah sei: Naum vou mais correr atraz do Cris, mas e agora, vou ficar sosinha?" Nesse momento vem o David na minha cabeça e eu penso em tudo o que agente jah fez juntos, como um filme: "Caraca, como eu naum percebi isso antas: eu gosto dele, e naum do Cristiam!" Caso resolvido! Conclusaum: 1. Por incrivel que pareça, hj eu soh fiquei + 5 minutinhos na cama! 2. O david veio! 3. As meninas perguntaram se eu gosto do Rô; 4. O Henrique naum tentou me abraçar; 5. O julio naum deu em cima de mim; 6.O Cris naum me abraçou; 7. O Cris me deu um chocolate; 8. Tive coragem de tomar uma decisão drástika; 9. Meu coração estah decidido. Espero que o Cris continue meu amigo depois dessa!
Rabiscado por geo
*Esse
layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*
|